sacada da casa dos meus pais
Ahh México, o meu amor é tanto que fica difícil compreender que não estou mais a te desfrutar. Próximo post! (...)
Quando é o próximo feriado?
A coisa boa de se trabalhar é que, vc espera ansiosamente pelo final de semana, pela sua cama! O valor que dou pelo tempo livre é infinito. Eu preciso desse tempo, preciso saber que, existo! Preciso olhar pra mim , tirar as roupas e olhar pra mim. Fico feliz com espelho, até abro um sorriso quando me vejo pela manhã, sim, pq essa sou eu, de verdade. Preciso mexer nas plantas, no guarda-roupa, preciso bagunçar alguma coisa. "Meu Deus, olha o que achei" Achei uma caixa com anotações, folhetos, mapas, da minha viagem ao Peru e um copo de Inca Cola (refrigerante de lá) e rastros da folha de coca...
...Vc espera desesperadamente um feriado, esse que te livra da rotina. Explorar algum cantinho, ou deixar alguém te explorar. Sim, tb é importante que alguém te (re)conheça, te explore... é importante ser alguma coisa pra alguém. Quero sentir q sou muito mais que 1,80m, muito mais que um ser-humano perdido como cego em tiroteiro. Preciso me (re)constituir.
Em pleno feriado de carnaval, um calor de baixar qualquer pressão. E eu aqui, na casa dos meus pais, tentanto ler um livro que sempre tem por aqui, tentando ficar mais que 30 min na piscina ou melhor, tentando vencer a moleza e o cansaço mental. Resultado: fraqueza! Tento aproveitar esse tempo livre, e aproveito! Como em nenhum momento aproveitei, a minha individualidade como um todo, sim pq eu existo!
Quem acorda 7 da manhã no domingo? Acordei e nem fui fazer feira, é q a moleza é tão grande que não me deixa dormir e nem agir.
Só quero me ausentar, só quero deixar meu corpo respirar. Eu preciso respirar. E viver é uma forma possível e inquestionável de sensações (surreais).
Claro que, carnaval é carnaval e q eu gosto pouco, né?? Um encontro com primos e com samba nao mata ninguém. Uma bebida e uma gente é curtição. Isso é carnaval o resto é bagunça!
E.... planejando a viagem dos sonhos (de2010)!!!
Bom carvanl a todos!
5 comentários:
Numa sacada dessas minha caneta não teria descanso, meu teclado nao teria sossego, minha cabeça só seria viagem.
Meu carnaval foi tédio... cheio de molezas.. cheio de canseira e com muito calor....
Adorei o blog
Bjs
Tatiana,
Belas sacadas, a da casa de seus pais e a sua para fábula do carnaval.
Gostei daqui, depois volto pra 'sacar' melhor os posts...
Essa quarta-de-cinzas última bateu-me uma saudade que soprou-me um texto em versos para uma cigarra chamada Simone, que convido você a escutar lá no CANTO GERAL DO BRASIL (e outros cantos), o que me deixará em carnaval ainda...
Abraço mineiro,
Pedro Ramúcio.
Olá, antes de mais nada, parabéns pelo blog!
E por acha-lo de muito bom gosto é que o/a convido a vir conhecer a proposta do meu Blog para você.
Aguado sua visita!
Forte abraço!
Karina
Gostei muito do seu blog,parabéns.
Quanto ao carnaval...Ah, o carnaval que brinquei e que me trouxe “tanto riso, tanta alegria” já não é mais carnaval. Aqui no Rio, pelo menos para mim, é como se fosse um grande teatro, onde os atores numa disputa frenética dançassem, se contorcessem e pulassem, na ânsia pelo 1º lugar. Aproveitei o carnaval para finalizar a pintura de um quadro.
Léah
http://pinturaartesanato.blogspot.com
Postar um comentário