sábado, janeiro 6

Para homens desatentos
















................................................................................................................................................

Torna-se cada dia mais comum mulheres solteiras e independentes com mais de trinta anos de idade.
Diante de todo discurso de que: estamos buscando nosso espaço na sociedade e estamos provocando uma postura mais realista do que "vitimista" perante ao mercado de trabalho e, consequentemente, perante aos nossos amigos e familiares.



É...
É como se vivêssemos em busca de um espaço tão somente nosso, mesmo se este for ocupado por centenas de homens desatentos à tantas mudanças femininas.
É como se quiséssemos uma chance, uma única oportunidade de melhorar o mundo, a carreira e a alma.
É como se enxergássemos além, abrindo caminhos e criando meios sempre em busca da felicidade.



Para vocês homens, isso é perfeitamente notório, até nos aplaudem quando conquistamos algo, ou quando nosso vestido marca nossas silhuetas. Ou melhor, quando tiramos férias e voltamos com os seios siliconados. Ou quando bebemos um pouco a mais no bar e assim, vocês conseguem nos olhar sem pudor com todo aquele desejo selvagem.

Embora a corrida seja cansativa, lutar diariamente requer atenção.  Toda força e sabedoria precisam de aconchego, carinho e abraços calorosos.
Para vocês, homens desatentos, nós mulheres queremos amar e ser amada... queremos sim respeito e um punhado de carinho nos momentos de solidão.




Abrir a porta do carro? Sim! 
Puxar a cadeira para sentar? Também!
Café da manhã? Por quê não?
Massagem nos pés? Boa dica!




Ei, você homem desatento, os quatro itens mencionados acima são apenas um punhadinho de coisas que afagam nosso coração, mas o mais importante disso tudo para nós mulheres com mais ou até menos de trinta anos de idade, queremos o seu respeito e a sua verdade. seja essa qual for. Afinal, somos tão fortes quanto vocês e estamos preparadas para ouvir SIM e também para ouvir o seu NÃO.



Fiquem atentos!






Nenhum comentário: