domingo, setembro 9

Expedição Mineira -PaRtE 1


Inconfidentes, patrimônios históricos, líderes políticos- é Minas uai!
*Sao João Del -Rei


*Barroso / *Tiradentes

Vamos pra Minas?! Encarei, mas tentei buscar um caminho pra me livrar dessa! Mas não deu e por sorte descubro esse Estado, uma possível riqueza, um possível caminho de história e cultura, raízes, economia...
Digo encarei porque em alguns momentos e percebo que são muitos, numa condição temporal (fim de semana) preferimos lugares festivos, sol, verde, mar, música... E não é que Minas tem?! Tem sim, um mar de opções culturais, clandestinas, tropicais e românticas.

Já estou no 3º livro de Lispector e percebo mudanças - em mim? Percebo mudanças ao meu lado e observo o obscuro e até o luar! Se eu mudei? As coisas mudaram, a percepção e contestação são outras, e cultivei Minas aqui dentro; e ainda sim continuo alimentando expectativas!

Já me disseram (Carla) que em época de carnaval a população triplica, pq em tudo q é lugar tem muita gente! Minas então... mas prefiro o silêncio, pq através dele observamos o horizonte, o pôr-do-sol, cheiro de terra, olhamos os únicos com ar de preciosos...

Decidi que, pra decidir alguma coisa precisa deixar o coração agir, pq ai sim, determino lugares como esses em minha vida!

Nenhum comentário: