domingo, setembro 23

SaMbA dE VELA em Petrópolis-RJ


e não digo mais: samba raiz! Agora para os adeptos é: Samba de Vela!

Isso, lá em Petrópolis
Tudo surgiu na mais pura vontade de enfeitar um fim de semana, lá em Petrópolis e me questiono: p q isso não foi inventado antes?
Na verdade, o melhor da festa "alternativa" da Sr Anna Flora foi fazer uma parada para ver o luar, para rever e posicionar conceitos... lá ao fundo 3 pessoas se entrelaçavam na rede e fui, fui pq tb queria esse balanço (e não faz muito tempo q balancei por lá), mas antes vi um violão, velas, pandeiro, vinhos e... gente pra compor tudo isso e "recompor" alguns clássicos do samba...

-Tatiii já sei (e não é q estavam adivinhando meus pensamentos), traz vinho, vela e violão e não é que pessoas "alternativas" por lá aderiram a simplória idéia... canto dali, choro de lá, vinho aqui, vela queimando por lá... na verdade a festa era Latina, músicas, danças e dança "xavantista" (coisa de Florinha) - formamos uma tribo a tribo do bem! Voltemos ao Samba de Vela - e não foi nem choro nem vela, o lance saiu! " Porteeeeelaaaaaa... só amanhã de manhã... aquarela brasileira, e o meu jardim da vida, laiaaaa, laiaaaaaa... hum!


Na verdade o que digo é... inventar não quer dizer de algo nunca existente, mas é compor sempre esse algo e recompor a alma!

Nenhum comentário: