sexta-feira, novembro 21

Expedição Araçatiba: aniversário + viagem

Araçatiba
Sim, estou indo para a viagem dos meus sonhos... mas falarei disso no próximo post...
Fim do ano se aproxima, mais um ano em minha vida, esse que aprendi, valorizei e fugi um pouco das minhas próprias regras...
Um balanço desse foi que: entra ano e sai ano e comemoramos aniversário.
Recebi um convite e que esse apenas para pessoas especiais: Vamos comemorar seu aniversário em Araçatiba? Festival de mexilhão.
Aliás, pensei diferente, esse ano nao quero comemorar meu aniversário e sim comemorar as pessoas que estarão presentes, sim! Comemoro a vida, as pessoas, minhas viagens e meu amor! Esse amor é por tudo que tenho de positivo! - Quero então comemorar: minha família, minha viagem, meu amor!
O meu amor pela vida e pelas coisas que vejo são infinitos...embora alguns não percebam...

Tudo bem que, hj o dólar se superou, subiu mais que esperado... senti no bolso pela minha viagem... tudo bem que meus investimentos se resumem a quase nada... um impulso especulativo da economia mundial.
Tudo bem que, mesmo dentro desse furacão, muitos irão torrar seus 13º presenteando e assim se dando dívidas eternas...
Tudo bem que, as chuvas vieram, destruiram, mas refrescaram... e que a água do nosso rio está quimicamente falando, poluída...
Tudo bem? Tudo bem pra vc? Papai do céu, continue comigo e com eles, comigo pq preciso de apoio espirtitual pra compreender o que se passa... e tb o que se passa no meu mundinho limitado e confuso - em quem confiar? quem são meus amigos? pq ela pensa diferente de mim e ao mesmo tempo a igualdade prevalece? Como faço pra cuidar do meu jardim?´Só quero sabedoria e paz pra ver meus filhos crescerem!

Voltando ao assunto viagem + aniversário: só quero uma noite mágica, com pessoas do bem, com cheiro de mar e gosto de peixe... com beijos e ternuras... com expectativas da próxima trip!
Mas quero um pouco mais: Deus, mostre pra todos nós, que, "viver e não ter a vergonha de ser feliz" não precisamos passar pelas pessoas como se elas não existissem e nao fossem importantes, pois afinal, somos sua imagem e semelhança... e que possamos valorizar cada centímretro de descobertas... e infinitos prazeres... e passar para o outro que, vc é importante pra mim! Vcs são importantes pra mim... todos vcs!

Nenhum comentário: