sexta-feira, novembro 28

Expedição Araçatiba



Foi assim, tranquilo, calmo, pé no chão...
Não esperava muita coisa, mas aconteceu tanta coisa... queria apenas contemplar o mar enquanto passava meu aniversário... mas foi um pouco mais...
Além da culinária rica em mexilhão (acho q não como por um bom tempo), tive oportunidade de conhecer amigos de amigos... e mais, todos comemorando comigo a data especial que papai do céu me fez ser... Agradeço pela surpresa, pelo bolo de cenoura com cobertura de chocolate na pousada, agradeço a viola e o pandeiro para tocar parabens pra vc, com pescadores, moradores e amigos... foi o aniversario mais espcial que já tive... principalmente pq estava com uma das minhas irmas e isso pra mim já é bem significativo... Agradeço a outra irma que mais uma vez me fez chorar de felicidade, estavámos caminhando na areia quando meu celular toca, e era ela cantando parabéns em italiano... aaaa, agradeço as mensagens no celular, Glorinha querida, vc tb me emocionou com suas ricas palavras... Fabrízio, obrigada por toda essa organização que ao qual nem imaginava... Mae e pai pela compreensão de muitas coisas... :)
Então, pra chegar em Araçatiba, pega-se um barco, chega em 1 hora e 10min...
Obrigada minha gente!

Nenhum comentário: