terça-feira, dezembro 2

Expedição - América Central

12 meses! Exatos! 12 meses planejando essa viagem, essa que, de alguma forma, e algum sentido resolveu entrar nos meus sonhos. E isso já tem 1 ano, gosto de mencionar a data,pois percebi que muitos dos meus sentidos, amarrados com meus prazeres foram instigados através dos paises, do curso de espanhol, das pessoas, das músicas e das histórias propriamente dita. Certa vez minha amiga de trabalho me disse q eu pareço até com uma "indígena da Cordilheira"...Sou brasileira, mas amo nossos vizinhos. Trabalho e gasto meu dinheiro, mas amo Evo, Chavez e Fidel... Planifico viagens como: Fernando de Noronha, Amapá, Morro de SP e Chapada dos Veadeiros... mas admiro o mar, as montanhas, vulcões e artes das Américas. Resolvi então colocar como sonho nº 1 da minha lista! Já pedindo desculpas: A minha querida irma que mora na Europa- eu sei que vc queria nossa presença esse ano, mas passar dezembro ai seria punk por demasia! Aos meus pais e minha outra querida irma, pois sei que natal e reveillon estarei longe, bem longe... Primeiro natal longe de casa... sei que minha mae não gostou da idéia, mas ouvi meu pai dizendo: deixa ela, ela sabe o que faz! :) Desculpas tb à pessoas queridas: Fabrízio, Sergei, Tati, Marcelo,Nanda.... sei que estarão lá em casa comemorando o aniversário da minha irma! e Fabrízio, obrigada pelo apoio e pelo carinho, já agradeço tb as flores vermelhas - as cartas, a proteção do cordão...
Amanhã estarei em Panamá City... com a grande intenção de chegar até.... até algum lugar dentro de mim!
P q América? Essa nao vou responder,deixarei as fotos falarem por mim!
Passaporte - ok
Vacina contra febre amarela - ok
Vistos - ok
Mais o que preciso? Preciso de tênis, disposição e minha câmera!
Hasta amigos e blog querido, estarei de volta em meados de janeiro - fevereiro

Nenhum comentário: