quarta-feira, dezembro 24

Momentos da viagem


Estou viajando a 1 mes e ainda tenho chao pela frente antes de voltar... Passei por lugares sensacionais, outros nem tanto, uns que mostram no Lonely Planet, outros descobri por conta e risco! Mas hj...
Hoje dia 24 de dezembro, data essa em que minha mae, religiosamente, faz seu bolinho de bacalhau, meu pai, técnicamente faz sua deliciosa rabanada! E quando chega meia noite, cantamos parabéns pra minha irma! Familia!
Meu primeiro natal sozinha, viajando... agora estou no Mèxico. Sozinha nao, Deus , como sempre sua energia me acompanha. Ontem conheci uma brasileira ( a primeira da viagem) e ela me disse q eu teria muita sorte, por passar sozinha em determinados lugares, eu disse a ela, é Deus, eu sinto, sabe?

Quero fazer entao, aquele famoso balanco de todos os anos:
Esse ano foi de grandes descobertas, experiencias, provas...
1- Descobri que, posso amar, sim, posso amar a mim mesma! Isso é louco pq nunca parei pra pensar nisso. Já se olhou no espelho e disse (eu me amo!)?
2- Descobri que, a melhor forma de ser feliz é em ser, ser do jeito que é... mudancas? Sao sempre bem vindas, quebra de paradigmas!
3- Descobri que sonhos nao tem idade, sexo ou religiao, sonhe! Mas sonhe o mais alto que puder, mas lute-o por ele, que se torne realidade ( nao prejudicando ninguem)
4- Descobri que, posso fazer tudo, ser, estar e materializar, sempre, mas sempre pensando no proximo!

Descobri que, sentir saudade e solidao, nada mais é do que formas de amor! Carrego todos no meu coracao!
E com làgrimas escrevo:
Deus, obrigada por sua companhia na minha viagem,
Pai, obrigada por acreditar em mim,
Mae, obrigada por me deixar ser,
Irmas, obrigada pelo apoio,
Sergei, cunhado, obrigada pelas conversas filosoficas no msn,
Fabrizio, obrigada por fazer parte dessa louca e unida familia,
e amigos, obrigada pelas criticas, elogios, inspiracoes, afetos e desilusoes.

Feliz natal pra todos! E que esteja bem em qualquer parte do mundo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Você não só descobriu que se ama, como também está se descobrindo por completo.
Com relação a sua família, esqueceu de dizer que ela é linda.