domingo, novembro 21

"November rain"

Sexta-feira, dia 19 de novembro organizei minha agenda de trabalho pra semana seguinte. Como de costume. Até coisas pessoais lá contém: depilação na sexta, drenagem sábado... Não, minha agenda não é eletrônica, dessas que avisam sua ausência, sua tarefa mais importante do dia... Dessas que com apenas um click, apaga-se tudo e se põe a fazer um novo, tudo de novo. Uma agenda de papel reciclado com uma foto de uma tartaruga marinha. Essa é a minha agenda! Nas reuniões, ela também se encontra presente. Enquanto todos têm suas anotações em agendas profissionais ou coisa parecida, eu jogo sobre a mesa minha agenda de papel reciclado. 
Mas, nessa sexta-feira, dia 19 de novembro, adianto três páginas e vejo já escrito: "Meu aniversário". Aviso a mim mesma desse dia. E já estava lá, desde o início do ano quando escolhi uma agenda com papel reciclado. 
Segunda-feira, dia 22 de novembro: "meu aniversário".Está lá escrito por mim mesma. 
E no calendário faço um círculo nessa data. 
Porque é inútil, mas me dá a sensação de dever cumprido.
“A felicidade exige paciência: é soma, acréscimo, conquista e aperfeiçoamento.”

Do you need some time... on your own
Do you need some time... all alone
Everybody needs sometime... on their own
Don't you know you need sometime... all alone   (November rain - Guns N' Roses)

6 comentários:

Leo Mandoki, Jr. disse...

a 1ª coisa estranha: a pessoa marcar na agenda a data do seu próprio aniversário, como se tivesse a necessidade de não esquecer da data.
estarei sempre com vc em todos os teus aniversarios...todos..
a saudade exige paciencia

Fabio Rocha disse...

Parabéns, tudo de bom!!!

Jorge Manuel Brasil Mesquita disse...

Feliz aniversário e que as parcelas da felicidade estejam sublinhadas em todos os dias do ano na sua bela agenda.
Jorge Manuel Brasil Mesquita
Lisboa, 22/11/2010

Casa de Mariah disse...

também marco o meu...e me cobro presente.

Professora Carla Nogueira disse...

Eu tb marco... Pra eu não esquecer... hehehehehe
Parabéns atrasado!
Bjs e boas viagens!

Penélope disse...

Gostei do seu espaço, pois fala de vida de uma forma intensa e cheia de energia.
Parabéns!