quarta-feira, maio 9

! Buenos Días, lluvia!

Que chuvinha gostosa hj, heim! Acordei em estilo musical, ela batia no telhado e escoava na minha grama, fui na janela e vi a festa dos passarinhos(dediquei esse tempo), na minha janela! ... De volta à realidade, meu celular toca: Bom dia! Reunião hj! Ok! Agora estou aqui no limiar, entre leitura de e-mails e uma passada rápida no blog e a espera da reunião para começarmos "bem" o dia, os pássaros estão na minha mente! Portanto faça chuva ou sol, Tsunami, levantamos da cama, vemos pássaros e corremos para não perder a hora no trabalho, mas nada me tira da cabeça aquele canto fervoroso da chuvinha ciumenta (não sai do pé). (Quien detendrá la lluvia en mi) - anos de espanhol e me sai isso, só tenho emoção e...
Tenho algumas razões pragmáticas:
A obediência, entre outras coisas, também tem feito maravilhas para quebrar meu falso ego, esse que tem a capacidade de interpor-se no caminho de nosso crescimento, se deixarmos.
Bem vindo, Papa!

Nenhum comentário: