terça-feira, julho 24

...eu ando pelo mundo

Adoro tirar essas fotos, me fazem pensar
...E talvez algum dia pensarei diferente, algum dia farei diferente, até que algum dia serei diferente(remoto controle)...
Quem sabe entenderei que, supostamente ser diferente é: não tentar entender nada!
Pq sei que ainda sou um "brotinho" precisando de muita luz pra crescer! E de gente pra me regar! (mesmo sozinha sinto que alguém faz isso)

O frio e as preocupações da semana estão me arrepiando, não aguento mais essa frase: "o basicão já era!" Ouvir e sem entender, claro! Pq na verdade, o básico é ganhar dinheiro, certo? Errado, o básico é ganhar dinheiro da maneira normal... explico, a moda agora é ser Sustentável e.. e eu com isso? Pois é, pensar em acionista, nos funcionários, no meio ambiente, nos clientes e em VC! E as metas continuam e de basicão elas não têm nada! rs e a vida continua e... Perdemos 4 funcionários do Banco ABN AMRO ao qual trabalho hoje no vôo da TAM e o medo veio a calhar, passei por lá, logo após garulhos e é... bizarro. Chorei, sim! Chorei ao ver aquelas famílias na televisão "pescando" algumas informações sobre o acontecido...

Mas quero falar tb de música e Adriana Calcanhoto me consolou. Quero deixar aqui algo que gosto de ouvir em meio a tantos arrepios que venho aguentando:
"Enquadrado"
EU ANDO PELO MUNDO DIVERTINDO GENTE
CHORANDO AO TELEFONEE
VENDO DOER A FOME NOS MENINOS QUE TÊM FOME
PELA JANELA DO QUARTO PELA JANELA DO CARRO
PELA TELA, PELA JANELA(QUEM É ELA, QUEM É ELA?)
EU VEJO TUDO ENQUADRADO
REMOTO CONTROLE
EU ANDO PELO MUNDO E OS AUTOMÓVEIS CORREM PARA QUÊ?
AS CRIANÇAS CORREM PARA ONDE?
TRANSITO ENTRE DOIS LADOS DE UM LADO
EU GOSTO DE OPOSTOS EXPONHO O MEU MODO,
ME MOSTRO, EU CANTO PRA QUEM?...
EU ANDO PELO MUNDO E MEUS AMIGOS, CADÊ?
MINHA ALEGRIA, MEU CANSAÇO?
MEU AMOR CADÊ VOCÊ?EU ACORDEINÃO TEM NINGUÉM AO LADO
PELA JANELA DO QUARTOPELA JANELA DO CARROPELA TELA, PELA JANELA(QUEM É ELA, QUEM É ELA)
EU VEJO TUDO ENQUADRADOREMOTO CONTROLE

Um até (de luto)

Nenhum comentário: