sexta-feira, outubro 5

Vassouras RJ - ruas e etc.


...um passeio rápido para relembrar momentos, pessoas e cheiros. Sim, digo cheiros pq eu tenho essa mania (e pouco a pouco vou revelando minhas manias), cheiro de algodão, terra, pintinho molhado, fruta madura...

Vassouras me faz relembrar muitas coisas - família, festas, lugares...

Digo família - meus avós (outros) moravam lá, família grande! Um dia passeando por lá (eu, pai e irmã) e ai meu pai faz uma aposta - querem apostar?Essas duas mulheres irão falar meu nome todo e sem dúvida eu e minha irmã rimos (muito) não acreditando... E ai vem ele: Senhoritas, por favor - qual é o nome dessa rua? E não é q falaram o nome todinho do meu pai, a gente riu muito... mas é que meu pai tem o mesmo nome do meu avô e ai a homenagem da rua era para o vô, só q meu pai pegou a gente!

Num momento de lazer, traquilidade, por aqui tem, tem sim, muitas, várias, dezenas de opções agradáveis...Adoro essa cidade e adoro minha história... levei amigos pra conhecer essa que, me fez entender um pouco do meu começo com fortes traços portugueses...rs
Festas - a fantasia, shows, barzinhos, faculdade...amigosssssssss!
Lugares - casa da familia, igreja, praças, ruas e... etc!

Até

Nenhum comentário: