quarta-feira, outubro 3

"O RJ continua lindo..."

... Um dia, um inteiro dia pra redescobrir lugares e fui, lá no Rio, com uma vontade de estar perto da beleza, da flor, do pôr-do-sol...
Flor essa perdida no chão, perdida na beira do nada!

O Rio pra mim é: lugar, prazer, amigos e horizonte...
Não tem preço pôr-do-sol no Arpoador depois de uma longa caminha... Sem contar no pastelzinho de carne seca do Belmonte e mais ainda... uma cachaça na Lapa e andando de cá e de lá uma entrada nos Democráticos ao som de Nicolas Krassik (um francês que toca chorinho) ou até escutar de longe Teresa Cristina... passeio é assim, é dança é festa é... lugar é beleza é Rio!
Mas depois volto a minha realidade e....hj foi sinistro! Mas feliz pq meu projeto de sustentabilidade foi aceito! Mais ainda, feliz pq estou tentando ajudar no meu mundinho o NOSSO mundo! Um pouco trsite, níver da minha irma q nem pude falar... aquela q está se aventurando no mundo velho...saudades
Até

Nenhum comentário: