terça-feira, agosto 14

... e é sempre ele!

...Mas já dia dos Pais e ele nem tá! Essa é uma das minhas frustrações: não poder sair por ai viajando com meu pai, claro que, não vai pra passear tão somente... mas até q seria legal.
Mas ele veio, veio e trouxe roupa suja na mala...pq dessa vez presente quem traz sou eu! Lembro uma saida de praia q ele nos trouxe do MA (PQP) nunca usei o rái do negócio...
Então tá, resolvi, como sei que curte uma branquinha, fui atrás, lá, láaaa em Penedo - RJ e comprei... usamos, ou melhor bebemos, aarararrhhhhh o negócio é forte, mas ele tem toda uma explicação - e eu vou entender de cachaça??
Em meio a essa correria, agora mais do que nunca, vim aqui, aqui rapidinho pra ver esse que tb me fez ser! e me faz! E me é! Sou ele e vivo o Ele... Mas quem é se não se espelha em alguém? Sinto saudade de alguma coisa (muito piegas), mas sinto e sentir é viver! Lá, sabe, lá? Lá onde vivi 17 anos(post abaixo), então... aprendi ser criança que valoriza seu espaço, entendi ser adolescente e não gostando muito da idéia estou me torando adulta e ele? Ahh ele tá ai, por ai, mas acompanha, viu?! Como um pinguim que revesa a maternidade, Ele e Ela, sim os dois que participaram do meu começo, pq? Sei lá, só sei que são Eles e vale tudo isso, vale sim!
Então fica combinado: aqui e ali, aonde for, me leva junto?? hahahahah Brincadeira, já me levaram tanto que hj chega, né?! Adoro isso
Dia dos pais é especial? Sei lá, pra mim é assim todos os dias.

Um comentário:

Lainy disse...

Pois é, quem que nao se espelha em alguém!
Dia dos pais pra mim é tão normal... Talvez seja porque nunca tive o carinho do mesmo.
Mas... mudando de assunto! Como sempre, lindas palavras!
O blog está lindo Professora de Sociologia rsrs!

bjao