quinta-feira, novembro 15

Só o vento sabe...

...Acreditar que : quando penso no futuro, não esqueço o meu passado... por isso, tomo cuidado! Tirei isso da música de Marisa Monte...

Certa vez deparei-me com uma letra de música - Zdenek Rytir de Karel Svoboda - Tchecoslováquia

"Voz Longínqua"
Baixa e Longínqua
É a voz que ouço. De onde vem,
Fraca e vaga?
Aprisiona-me nas palavras,
Custa-me entender
As coisas pelas quais pergunta
Não sei e não sei
Como responder-lhe-ei
Só o vento sabe,
Só o sol sábio conhece.
Pássaros pensativos,
O amor é belo.
Me insinuam algo.
E o mais
Só o vento sabe,
Só o sol conhece.
Por que, ao longe, erguem-se as rochas,
Por que vem o amor?
As pessoas são indiferentes,
Por que tudo lhes sai bem?
Por que eu não posso mudar o mundo?
Por que não sei beijar?
Não sei não sei
Talvez um dia compreenda.
Só o vento sabe,
Só o sol sábio conhece.
Pássaros pensativos,
O amor é belo,
Me insinuam algo.
E o mais,
Só o vento sabe,
Só o sol conhece
Fim de semana achei, achei um árvore que já sabia de sua existência, mas q nunca tive vontade de estar por lá, mas agora, a vontade surgiu e gostei! Árvore com 100, 200 ou 300 anos?? Mas ai só o "vento sabe e o sol conhece"...
Deixa eu ir, pq o Festival de Teatro em Angra não espera...
Até e com notícias do festival!

Nenhum comentário: