quarta-feira, dezembro 19

Expedição Salar de Uyuni


Admiro a beleza dentro do ser...


Admiro a beleza fora do ser...


... Quando entrei no carro (o que me levaria ao SALAR) percebi coisas fantásticas.

Ia olhando sem pensar em nada. Não estava distraída estava era de uma atenção sem espaço e esforço, estava sendo uma coisa muito rara: livre. E pouco a pouco é que fui percebendo que estava percebendo as coisas e que estava sozinha.
Fiz amizade... sabe aquelas amizades relâmpagos que vc faz na hora, então fiz! Um peruano cheio da graça, um sueco cheio de esperança e um brasileiro cheio de...
Estavávamos lá todos, até q perguntei: O q fazem por aqui, ou melhor p q aqui? Nosso carro quebrou e ai resolvemos conhecer o Salar. Aaa então vcs estão juntos? Que massa! Ta aí, conhecer minha América de carro, nao é uma má idéia! Adorei a companhia, pois afinal não haveria ninguém pra tirar fotos comigo! O bom foi subir no carro e sentir aquele vento gélido... sentir o infinito, sim pq lá o horizonte é surreal... nervosismo que dói... nao se vê nada, nem ninguém, momento de pura e total reflexão... até q deitamos no chão salino, um chão ao qual se transborda de água em uma época do ano onde foto lá não se sabe o q é céu o q é salar... um espelho...
Um vulcão ao fundo... uma pensamento profundo... Meu Deus, o que arrepia é saber que a vida é um mistério!
Tiago com uma garrafinha pegava água que brotava do chão... P q? Coleciona água de todos os lugares que vai... (cada um com seu cada qual)
Peruano fotógrafo me dava dicas ( e eu lá quero saber de técnicas?)
Até que o pôr-do-sol veio, pegou a gente, fotos sairam e a saudade apareceu! Despedidas até Uyuni e cada qual com o seu caminho, o carro deles ficou pronto e fomos para nossos cantos...
Novamente me vi solita, mas com um coração batendo, mas com os olhos brilhando, mas com as pernas doendo, mas com....
Essa é a misteriosa Bolívia...
Hasta amigos

Nenhum comentário: