sábado, dezembro 22

Expedição Bolívia -PaRtE 5


Originais de Tihuanaco / Rua
...Voltando do salar...

15horas de Ônibus...sSsssSSSSsss

Bolívia é... Cochabamba, Sucre (2ª capital), Santa Cruz de La Sierra (nível do mar), Salar, lago Titicaca (aaaaaaaaaaaaaaa) Conhecer a verdadeira Copacabana em meio ao lago... vale lembrar q o Salar é 3 x maior....E ai percebi que, todos os países que Bolívia faz fronteira, eu, por algum motivo conheci...é tudo tão próximo que se eu colocar fotos de Quéchuas, Aimaras, etc, serão todos iguais... indígenas ou não (eu amo)
Agora aqui escutando Mercedes Sosa... percebo que, cada vez mais me apaixono por tudo e por todos de lá... mas serei breve, a paixão é um estado e que esse seja eterno!
Minha outra paixão é a escrita: Pablo Neruda (Chileno) e agora: Gabriel Garcia Marquez (Colombiano)... prazer é assim.... vem de fora, vem de dentro, vem do olhar, vem do sorriso... vem da emoção pq vem do coração!

Besos

Nenhum comentário: