quarta-feira, junho 18

Borboleta traz sorte... muita!

foto tirada do jardim de casa - consegui!

Que comentário lindo do último post, fiquei emocionada! (...)

Uma de minhas maiores manias e q me traz uma felicidade gostosa é fotografar e isso venho alimentando. Alimento a idéia tb de que, ainda conseguimos enxergar o bem, não só em fotos, mas nos olhos alheios...

Falando de coisas boas, nem pude falar aqui sobre a semana do meio ambiente... e que foi uma semana sustentável... pois é, venho participando de campanhas, até criei algumas, mas dessa vez veio em forma de concurso e minha cartilha junto com minha equipe sairá e , pelo menos a nível nacional será lançada- pelo menos nas agências... :) Ainda me perguntam: Tatiana e suas metas? E o trabalho, consegue fazer tudo? Se consigo? Sei lá, vou fazendo, e percebo que essas "pausas" que seriam para coffe break até que rendem para a "ecoeficiência"...

Não dizem que quando uma borboleta se aproxima é sinal de boa sorte?? Assim como se ela jogasse um pó de piripimpim na gente (se isso fosse verdade espirraria o dia todo,rs), algo mágico!

"Sin embargo", aproveitando do pó da borboleta, e que essa sorte foi uma puta de uma sorte! e que foi o dia mais feliz (para mim). Receber um agradecimento de alguém, um simples abraço acompanhado de umas duas lágrimas rolando rosto a fora... definitivamente foi o melhor dia! - Uma amiga me pede: Tati, poderia me ajudar a escrever uma carta? Opa, claro, mas p q? Acho que vc filosofa bem e que por vezes é um pouco racional então gostaria que escrevesse uma carta ao meu professor, colocando ai sonhos, desejos (se é q significam a mesma coisa), minhas metas... Nossa que bacana, mas isso é para seu trabalho acadêmico? Naõ, é para meu intercâmbio na França. Uau, mas será que vou conseguir? Sei lá, Tati, tenta ai...

Depois de 1 mês... a notícia, a grande notícia, não é que ela conseguiu, a carta foi selecionada e logo após uma entrevista... Tatiiii eu conseguiiii, obrigadaaaaaaaaaa... Eu acho q nunca pulei e chorei tanto em toda minha vida, e que tem tempo que não chorava assim com alguem... um alguém especial - Bom o que posso dizer: boa viagem, bons estudos, bons aires e q não esqueçade suas raizes - beijos! Priscila faz eng. metalúrgica e eu a prometi que escreveria sobre essa passagem da nossa vida aqui, nesse meu mundinho virtual... Parabéns amiga! Agora é hora de organizar seu bota fora... (Têm coisas que já são pré-determinadas, talvez a carta fosse só um mediador dos fatos - sei lá, Deus faz tanta coisa por nós)

Tchau

Um comentário:

AR disse...

Olá Tatiana, vim retribuir a tua visita ao meu blog e gostei muito do que vi, parabéns tens aqui fotos muito bonitas, esta gosto particularmente.

AR