segunda-feira, setembro 8

Coisa de 5 segundos



tirei essa foto na estrada Rio - Bahia

...Definitivamente coisas podem acontecer em 5 segundos: Um piscar de olhos, um beijo, uma foto... e um acidente!
Saindo do trabalho resolvi partir pra Barra, queria ver meus pais e terminar um projeto ao qual apresento amanhã (uia que medo), como ando meio desligada e nem sentindo meus pés no chão, nem reparei o tumulto que se anunciava logo depois da curva... Vi um acidente, coisa de 5 segundos antes da minha virada a curva! Quis ajudar, perguntei se precisavam de ajuda e estavam todos bem e senti um cheiro de amendoim e que engraçado: ao andar parecia que estava quebrando alguma coisa, era os pobres amendoins acidentados, espalhados... lembrei de que estava com minha máquina e tirei essas fotos para mostrar em casa (acho q não foi uma boa idéia), e depois que vi todos bem e a ambulância chegando fui embora! Mas fui embora com um nó na garganta, aliás esse nó tá a uns 2 meses, coisas que só o tempo "desdá"...
Ai venho no msn, conversando com alguns e através de outros... Daniel me conta sobre seu acidente e ainda me mostra por fotos seu carro em frangalhos... e ai vem o nó de novo na garganta e como sou a favor dessa lei do "sertão" (seca), mas ainda negligenciam e fazem parecer que as coisas não andam no nosso país... Pobres de nós, das famílias, dos outros! Quem bebe acaba prejudicando ooutro. E tb quem faz besteira, nem adianta o arrependimento, pq tb fere o outro! e a si próprio.
Boa viagem e cuidado na estrada!

Um comentário:

Dudu disse...

captei sua mensagem subliminar...

Beijinho Tuti!