sexta-feira, julho 9

Expedição: Europa

Cá estou ora pois pois, escrevendo com um "pouco" de "Concha y Toro" na mente...!
Estou prestes a realizar um grande sonho (já realizado)... Essa coisa de sonhar é se entregar ao desconhecido! Meus sonhos desabrocham como um hálito de pétalas cálidas de uma planta delicada. (O que estou escrevendo?) Pois bem, volto a dizer sem rodeios que, sem mais nem menos, o destino foi e será: Europa! Quero contemplar a riqueza do sorriso da minha irmã que vive por aquelas e outras bandas. E eu, pq ainda não sei explicar, estou na banda de cá! Será então, uma bunda esse mundo que vivemos? rs Que é uma bunda não sei, mas que quem faz a merda já sei!
Começarei com relatos de Switzerland, desfrutando do silêncio e vazio nas ruas; passarei pela França, de quebra e recalque; e Logo, chego na Itália, de lance e martírio! Senti um choque, já sei, já sei o que vou escutar, todos já me prepararam, maaaaaannnsss, estive pelas bandas de lá, chocada ou não, num desconhecido gélido e simbólico, num patamar elevadíssimo; num cristal que se rompeu fácil! Estive num infinito que borbulhou sensações. Busquei o que é de mim, busqueii o que de fato, em mim se constroi, A viagem! Latina americana sou e pelas ruelas de algum canto deste que, de aba ou não me fez vibrar, nesse mundo que me faz suspirar muitas vezes. E depois? E depois desse começo? pra qual país? É, isso ainda não sei, dependerá do sentido que as coisas se tornarão, transformarão... Preciso disso!
fly - Air France - foto do pôr-do-sol. E eu lá conseguia dormir?

"Levei o Lonely Planet Europe" Fui muito bem acompanhada, fui! Pra começar, viajei nas entrelinhas perpétuas de minha querídissima irmã. Não resisti aos seus encantos. De quebra, uma confirmação que me fez vibrar sem sair de onde estava, fui contemplada com uma "bella" notícia: um sobrinho à caminho. A caminho... chegou. Chegou sorridente e sem dente...e cresce. Cresce em "berço esplêndido, ao som do mar e à luz do céu" siciliano!(...)
...Então, por favor, não entendam com exatidão os sentidos, esses jogados por aqui... apenas sonhem, só isso. Custa? Sonhem, acreditando que metas não são apenas submetidas numa prospecção em planilhas, porque metas, também são: visíveis ao olhos d'alma; são emocionantes; um tanto admiráveis; por vezes engraçadas; outrora bem fora do comum; quizás inquestionáveis; mas sempre involuntárias....(as palavras fogem quando quero expressar meus sentimentos).
Canto então, pra passar as horas, passar mágoas, passar s medos, passar a noite, "pra curar meu porre lá na boemia!" - como já dizia Martinho da Vila. É, o vinho hj me pegou, mas hj pode, não é como um: "sábado a noite tudo pode mudar" - como dizia Lulu Santos, mas :"hoj é sexta-feira, chega de canseira..." Hasta la vista, e até com mais Expedições Suíça

11 comentários:

Wellington Lima disse...

cliquei em próximo blog vim bater akii!!!

post legal

Bezzos Guriiia :*

Alfredo Rangel disse...

Sonhar é viver o que se deseja.
É viver... É encontrar.

Beijo

Rangel

O Neto do Herculano disse...

Até a próxima estação.

gerardobasabe disse...

Hola Tatiana. Buena suerte en tus nuevos viajes. Para muchos que vivimos en America del sur es un sueño conocer Europa. Espero que traigas muchas fotos para compartir. Un abrazo.chau.

Unknown disse...

Tatiana
viajar é uma maneira excelente de entrar dentro de si. Aproveite... e deixa rolar!

Tatiana disse...

E gozar cada momento, como se fosse o último orgasmo dessa vida! Sei lá, viver pra mim é isso, é um prazer sexual!
obrigada gente

Sylvia Araujo disse...

Que delícia essas expedições por aqui, Tatiana! Teu blog é uma gostosura de ficar!

Uma beijoca

Erica Vittorazzi disse...

Que delícia: o Velho Mundo, que também hei de conhecer. Aproveita!!!


Beijos

Endim Mawess disse...

viaje nesse sonho e me leve junto com vc.

Emerson Cardoso disse...

quero passar por isso... em breve! Do jeito que vc escreve da vontade de ir agora... correndo por cima d'agua... Voltarei mais vezes navegando... bjao!

Leo Mandoki, Jr. disse...

e por que nao passar por portugal e tomar um café cmg? moro numa cidade que tem um castelo medieval do sec xii!
beijos e boa viagem!