domingo, novembro 22

Cumpleaños feliz


o bolo, a bandeira!
Uma vez me disseram que aniversário é o dia mais especial da sua vida! Isso mesmo, o melhor dia: "lo mejor, the best! " Nunca tratei desta forma, pensava que: viagens; festas alheias; promoções; sorriso de uma criança; comida para os que têm fome; chocolates,  fossem as coisas mais maravilhosas... De fato são, mas o que se esconde atrás desses caprichos mundanos??? Não seria a vida, propriamente dita? Isso mesmo, a sua vida! Portanto, quando alguém te liga, te manda recado, te deseja, te abraça, te presenteia, ou simplesmente compartilha da mesma comida e bebida nessa data, não é porque tão somente querem festejar um sábado qualquer, ou porque te consideram como uma pessoa especial. Sabe o que é: Porque todos nós, somos especiais, todos! Pq o mesmo lugar que viemos é o mesmo que iremos.
Festejar, então esta data é mais que 1 ano de vida, mesmo sabendo que idade não é alimento da alma, é algo fictício é mais que ganhar experiência e 1 ruguinha a mais, é de fato, mais uma trajetória, mais sonhos, mais fantasias. Um ano completo se passou e de histórias vamos construindo e nos construindo! Pq fazer aniversário é o dia em que vc nasceu! Estoy aquí querendo siempre lo mejor para todos! Então, completo 24 anos, com um desejo enorme de unir o que fiz, o que sou e o que me mantém, nesta ordem: viagens, raizes, família/amigos. Quis unir, então, a alegria e o carinho das pessoas + o respeito e sensibilidade para com nossos vizinhos latino-americanos. Sim, uma festa latina, pra dizer realmente o que sou e o que pretendo ser. E hj vejo que realmente, hj É o melhor dia da minha vida, pq representa como um flash back de tudo que fiz, vi e vivi! Queria compartilhar com vc e consegui! Ta aí, já coloco na listinha dos Top5: um dos melhores "cumpleaños" que ja tive!
Com 160 músicas ouvidas aleatoriamente, desde os melhores sambas da velha guarda da Portela, Martinho da Vila, Maria Rita, Carmem Miranda, até os mais consagrados boleros, ritmos cubanos e tb um pouco de salsa, rumba, merengue e reggaeton! Aaaa Sidney Magal e Beto Barbosa tb foram prestigiados.... Caiu na graça da galera, a diversão foi alvo de comentários positivos e agregadores. Quero festejar com vcs o que temos de mais belo e feliz e que ninguém conseguiu nos tirar: as nossas músicas!
Seguiu com um bolo especial, com a bandeira do Brasil, sim, pq somos latinos e amo meu país, acompanhado de alfajores Uruguaios.... Das bebidas, tequila, cachaça, Mojitos, Cuba Libre, Caipirinhas... O colorido me consome, me emociona, me anima!
Só tenho a dizer, obrigada! "... de tu querida presencia, comandante, Che Guevara..."
A piñata Bush foi motivo de piada, chacota... é, essa era intenção.
Uni as coisas mais especiais da minha vida: minha familia, meus amigos, músicas, alegria, cor e meu mais 1 ano! E é hoje!


2 comentários:

Marcelo Mayer disse...

sem querer ser chato, ams acho que a morte é a data mais importante que temos. rs

mas ai já é filosofia!!

mas parabéns!!!!!!

Anônimo disse...

Marcelo, vc sabe que uma amiga (filósofa e psicóloga) me disse isso! Ela me disse que deveríamos comemorar menis 1 ano de vida! Aquilo mexeu comigo! Mas eu prefiro e minha cabeça entende que, foi mais um ano completinho. Agora dizer que "a morte é a data mais importante que temos", prefiro deixar prevalecer a opinião que mas lhe confortar.