quarta-feira, setembro 1

Expedição Cuba

Mais uma expedição, e eu já aflita porque meus pés não podem se fixar. Jamais.
Mais um sonho a realizar e mais uma barreira a ser "quebrada"... Só quero ver, admirar e voltar melhor. Só isso.
Estou de malas prontas para um destino ao qual venho sonhando, literalmente.
Muito mais que charuto, mar e Fidel. Cuba representa a melodia simples e prazerosa da musicalidade de um povo. Quero experimentar a salsa cubana, saboreá-la nesse ritmo caribeño. Quero curtir um Mojito, uma companhia, uma gente, um mar. Quero dançar e conversar. Quero meu coração desarmado e pronto pra bater por lá. Eu quero amar aquele lugar!!!! (Para os que viajam comigo, nesse mundinho virtual quero apenas dizer que não sou adepta à críticas e comentários desprezíveis. Apenas quero ver de perto o que essa ilha tem de valor. Eu sei que tem).
Todo listo? Hasta la vista mis amigos y que nosotros tenemos un paseo dichoso a la cubana!!!!

besos y me voy!

até outubro cheia de alguma coisa boa no coração

7 comentários:

Wolber Campos disse...

Olá Tati! Tudo bem?!

Putz, que legal. Cuba deve ser muito show! Você falou muito bem. Temos que despir os preconceitos, Fidel, comunismo, pobreza.

Deve ser um país lindo, com praias fantásticas e um povo alegre e cativante.

Não tem como não ser um ótimo lugar a se conhecer. Coloque muitos posts de lá, ok?!

Grande abraço e boa viagem!!

Sílvia disse...

Aproveite a viagem! Sempre achei que deve ser um lugar mágico cheio de movimento e som, e têm-me dito que o é realmente! Um beijo :)

Marcelo Mayer disse...

eu quero que vc volte de lá contando seus porres e suas ressacas

saudades :/

endim mawess disse...

boa sorte e não esqueça de contar tudo.

Tatiana disse...

ja esta sendo maravilhoso... me arrepio a cada musica q se tem a cada esquina... inexplicavel encontrar com um cantor do buena vista social club nas ruas ele te convidar pra ouvir seu som e alem disse, eu ainda pedi duas musicas a ele, so nao chorei pq o momento era de muita alegria... as pessoas sao iguais. TODAS!!!

Leo Mandoki, Jr. disse...

..e nao se esqueça de ler o livro do hemingway...
vc nao imagina o tamanho (o buraco, o precipício) da minha saudade...hoje roubei uma maçã

Vanessa Souza disse...

Boa viagem!