sábado, março 31

Expedição Argentina - PaRtE 2



...O retorno por quem diz: por mim e por alguma coisa.
... A mais livre sensação de ser e estar! Sendo ali ou lá, tanto faz.
Bueno, estoy aca, mirando tú y vos, y yo... Hechar de menos!!!!!!!
foto - La Boca, um bairro simples, mas conhecido, pitoresco, mas charmoso - eis então que surge o futebol argentino, por que não falar do Tango, lá também! Nunca se olvide - Boca Juniors
2ª foto - essa não representa nada, nem dizer nada, mas só pra recordar momentos - cortando cabelo (corte argentino), tentei, mas saiu isso ai!
3ª foto - pra quem gosta de viajar e aproveitar as orfertas ou até mesmo compras inusitadas, dê uma passadinha no "Galerías Pacífico", um shopping com ar de museu é perfeito pra tomar o tal sorvete e comprar alguns "alfajores"rs.
4ª foto - aaaaa chegou o dia de conhecer o verdadeiro tango (não com essa "cumparsita") e saborear um bom vinho, que noite emocionante...
Por mais, além e de quem, vou e volto, até quem sabe, um belo instante...

Um comentário:

Anônimo disse...

Tati, as indulgências cotidianas são os carrascos da monotonia e, quando há o ar fresco novidadeiro encapsulado logo ali adiante, fugimos a toda do marasmo para abraçar o etéreo concreto que juramos ser eterno por um par de dias. Viajar é assim, é ter asas para não usá-las. Deixemos este uso limitado aos sonhos. Um abs do amigo Marcelo.