sábado, outubro 6

PREPARANDO a "mochilinha"

"Todo dia ela faz tudo sempre igual..."
E não é que desconfio dessa afirmação...

Passaporte? - nas mãos
Vacina contra febre amarela? - ok
Passagens? - confirmado
Roupa de calor, neve, vento e fogo? - improviso
Estou a caminho de um desafio, um encontro dos desencontros, fazer e rever amigos, conquistar e fortalecer laços... p q não fazer história?
Destino: América do Sul - Bolívia. E desconfio que meus destinos serão sempre esses até o início do ano que vem... e depois partirei para outro destino, outro desconhecido!(Talvez uma expedição interna, as vezes precisamos disso)
Mas p q América? Simples, tudo começou quando completei 1 ano de algumas animadas aulas de espanhol com uma típica e falante da língua e ai veio o convite. Mas um convite com direito a 1 persona e essa seria, eu! E o convite de: mim, para: mim mesma e depois que alguns anos se passaram mas a vontade não! Hasta pronto!
Voltarei pra contar esse trajeto ou esses?? Não tão rica nas fotos, até pq viajar sozinha fica difícil, mas meus olhos voltarão outros! Quem sabe até meu cabelo?? rs
Quem sabe mastigarei "hojas de coca" de novo... quem sabe Lima outra vez?? Quem sabe, quem sabe... No mais vou me preparando me embalando e me conectando...

Até e Buena suerte para todos! Y que sea un Dichoso paseo!

Um comentário:

Tatiana disse...

não foi fácil... o difícil foi esquecer do fácil... o fácil foi voltar ao difícil que é: viver! muitas histórias