terça-feira, fevereiro 19

Projetos


estrada Vassouras até Petrópolis
... Gente, eu ainda não to animada com a expedição Uruguay passada aqui, até pq foi tudo tão gostoso que, ainda estou vivendo (na minha mente) aqueles momentos, aqueles lugares, aquela "puesta del sol" PQP, vai ser bonito assim, lá !

Falando de viagens, assim, vem na mente a questão de planificá-la... assim um projeto! Obrigada Florinha pelas dicas da minha próxima trip. (aguardem)
Falando nas coisas: trabalho, cursos, assim, questão de planejamentos...
Hoje, mas hoje tive a grande oportunidade de participar de uma palestra ao qual recém formados do curso de ADM pela faculdade Dom Bosco de Resende defendiam seu projeto! Chamamos de "Plano de Negócios", com começo meio e fim, alías como tudo na vida. E será? Tudo mesmo? Pois bem o nome da suposta empresa é: CONSTRUPET. http://www.construpet.com.br/, e pq estou falando disso aqui? Pq vi um planejamento, vi que, as coisas dão certo quando a gente enxerga o seu potencial, o bem q ela pode trazer, basta agora insvestimentos... Esse nome é bem sugestivo,... PET, bom a idéia é fabricar tubos de construção assim como a Tigre, mas com garrafa pet, uau! Eu aqui falando de sustentabilidade fazendo com que meu pequeno espaço vire um grande exemplo ou um grande espaço vire um pequeno exemplo - usando garrafa pet para poltronas ou enfeites... Pelo projeto dá pra ter uma idéia de que, vale a pena! E vale a pena o meio em que vivemos e respeitá-lo vale muito ainda!
Falando de respeito, lembro tb de amizade, lembro tb de presentes inusitados e corajosos, sim! Simmmmm, pq não é todo dia que se ganha um saco de manga, e já ganhei 2... Apenas pq elogiei o suco de manga da faxineira do banco, alías adoro seu café... e não é q ela me presenteia: Tati, trouxe manga pra vc. Obaaa, vou comer de sobremesa! Mas quando vi era uma bolsa, isso, uma bolsa, o q fiz? Agradeci e levei pra casa, batendo aquilo tudo no liquidificador com um pouco de água e sem açucar, sem conservante, sem corante... tomei! Aaaaaaa e quando pensava que era o bastante, me trouxe mais um saco nessa semana... poxa, que delícia! Quando penso que isso basta, nada! Ai que veio o mais inusitado de todos, hoje ganhamos uma JACA de um cliente, isso mesmo, uma JACA, de tão grande q era, dividimos e a minha parte trouxe, eu acho que tudo cheira JACA agora, cheira infância! Comi de sobremesa, agora se faz mal, vou ver amanhã, no spinning ainda! hahahahah
Coisas assim, coisas fantásticas assim, acontecem e dão sabor especial na nossa vida! Assim como lugares que me marcam, como essa foto (estrada de Vassouras até Petrópolis), sabores, pessoas, olhares, isso, mas isso tudo tb deixam uma marquinha no meu coração!

Um comentário:

A VIDA AO VIVO disse...

Que lindinha. A foto é mesmo um arraso, mas o saco de manga e a jaca me enjoaram. Meia dúzia já estava bom. Mas esse povo quando fica grato não tem medida das coisas mesmo. Boa a dos tubos reciclados das pets. Já somos líderes mundiais na reciclagem desse material. E temos ainda muitos rios a despoluir. O futuro promete. Mete.