domingo, abril 13

Expedição Uruguay - FiM

Perceba os contrastes - o natural, o produzido e o modificado
E pra que isso esteja na dimensão certa é preciso admirar!
Voltamos das Colônias e não pensamos muito pra decidir caminhar pelo bairro, pelas ruas e tomar aquele sorvete e saborear o vento (rs)
Ruas essas repletas de embaixadas, casas encantadas... lojinhas de esquina, bar e bancas de jornal...

Esse ai embaixo foi o que nos recebeu, o que nos fez desejar uma América igual para todos...

hotel Cottage
Ruas e sol... vento e mar... as ruas pacatas... quentes e limpas nos convidaram a passear, assim, com um convite na janela do quarto, como se alguma coisa ou alguém desejasse nos mostrar algo... e assim foi assim foi sendo
Digo contrastes, pois belezas vem aparecendo de coisas e pessoas...América, como te amo!

Nunca tive vontade e curiosidade de entrar num cassino, jogar horas e horas... e não entrei, apenas fui ver um pouco mais de perto, pode ser lazer mas é uma questão de vício, prazer esse momentâneo... e cada um com o seu. Não me diga q não tem, ele está mais perto do que vc imagina... eu tenho os meus...viajar, por exemplo!

Viajando nesse último post - mostro então contrastes, mostro então, belezas dentro e fora - comidas e formas, arquitetura e cores... o sol e nuvem...

Falo tudo assim, jogado, "desdenhado"... mas tudo somado, assim sendo a matemática da minha vida! frutas, queijos e" colores", a arte que faz a mesa!








Resolvo fazer uma homenagem ao sol, esse que nos revigora e nos fortalece, esse Deus que ao qual ilumina e aquece...

Aproveito tb pra sorrir... pq afinal, sempre é um grande espetáculo presenciar o seu pôr! .....Valeu a viagem e ... o proximo post promete novas aventuras, com frio na barriga e fotos alucinantes - expedição aventura!

Hasta luego

Nenhum comentário: