terça-feira, abril 1

Reflexos e Ela

No último post disse como seria meu sábado as escuras - não foi bem como planejei mas acabei ficando sim, no escurinho, o do cinema, e q me fez chorar, alias todos choraram com o filme Antes de Partir...
Agora uma pausa para, Ela
"Em geral, as mães, mais que amar os filhos, amam-se nos filhos." (Friedrich Nietzsche)
Hoje comemoramos cumpleaños dela... Da mãe que são tantas em uma - loira/morena, bonita/ esquisita, elegante, chatinha, engraçada, amiga e...
“Quem não estiver disposto a dizer não na hora certa e se fizer de vítima dos filhos,que, por favor, não finja que é mãe ou pai”
Larguei tudo e fui ao seu encontro... gosto de fotos assim, mas faltou uma persona - Fabi, mas ligou de tão longe!
Colocamos conversas em dia - fofocas tb... falamos sobre tempos que não voltam mais...e rolou conversa fiada na mesa junto ao jantar...
Algumas verdades:
Tati seu cabelo tá sem... sem...
Sem o que, pai?
A sei lá, muda de shampoo!
Nossa, vc emagreceu!
É o spninning, mãe.
O Assunto principal: todos os cachorros q tivemos até hj e que por sinal, já nem tenho mais - Théo sumiu (tristeza grande)... Meu pai sempre conta aquela história do nosso primeiro cachorro e que eu disse em seu falecimento:
"Nossa pai, to sentindo uma coisa aqui. (colocando a mão no peito)" - Era a primeira perda constatada.
A essa eu adoro e que ele conta assim - Lembrando que eu nem existia mas adoro ouvir:
"Uma freira foi nos visitar quando ainda morávamos em Vassouras, sua irma estudava no colégio Santos Anjos e ai conversa vai conversa vem, num dia chuvoso... café daqui, torradinha de lá. Pronto, preciso ir - disse a Freira. Logo após despedidas... A freira fecha o portão quando sua irma avisa a sua mae: Mãe, Jesus bem sujou seu sofá" (pois afinal era um dia chuvoso, ahahah) eu adoro essa história!
Então dei dois presentes pra ela - um casaco e meus periquitos (conversei com eles antes, rs) nem sei se ela gostou, ela riu (espero que isso seja o reflexo de sua felicidade)
Espero que esses momentos sejam reflexos de minha - nossa felicidade... Reflexos de: valeu!
Nossa, como todos esses anos voaram...
É Simples? Concordo, mas é seu, é vivo, é construtivo e desafiador...
Falo de carinho, não de castração, falo de momentos, não de levar a vida toda pra perceber o que realmente importa.
Mas o que importa pra vc?
Até com expedição Uruguay ao fim...

Nenhum comentário: