quarta-feira, agosto 6

Expedição aventura: Pico e Prateleiras parte 2

( Hoje chego em casa e recebo, espontaneamente, um aconchego, uma espécie de abraço surpresa, mas tão acolhedor que por um instante achei que tivese enrolada no meu edredom) Um abraço de Pai, e assim de saudade e de ternura, parecia que estava adivinhando que precisava daquele singelo abraço... Venho dizer então que, pai é o amor simples e representativo, um amor respeitoso e admirável, mesmo longe e sem ligar... ele está lá, sempre te esperando e querendo te ouvir... mesmo nas novidades de trabalho, viagens, até mesmo coisas do coração. Confesso, não aguentei, chorei! Acho que seu abraço apertou minhas lágrimas e desceram fortemente. Obrigada pai, por as vezes nem me entender, mas q tá sempre querendo me confortar! Feliz dia dos Pais!
*************************************************************************************
Chegamos! Chegamos?! Não existe a chegada... eu acho q nunca irei chegar a lugar nenhum...(mas vivo a procura disso) Vimos o céu, aaaa nuvem... ficamos por cima das nuvens, essa que parecia um algodão, esse que, tampam feridas... E não é q elas tamparam minhas feridas! Uma pausa para admirar o céu... uma oração com amigos, sim! Oração de agradecimento e todos juntos - uma forma de respeito aos céus! Uma parada no alojamento - que vista! Montamos nossas barracas e nada delicado... Foi difícil (deveria ter montado mais Lego na infância)... Pronto, montamos! Montamos e partimos... caminhamos, rimos, conversamos, sentamos no alto e podemos ver tudo lá de baixo... Como tudo se tornou pequeno diante dos meus olhos, como se os problemas não mais existissem! Que bom!Fomos na Pedra do Macaco e do Camelo! Já estava contando as horas pra ver a da Tartaruga, hahahah

Até e com mais aventura rumo as Prateleiras!

Nenhum comentário: