quinta-feira, maio 6

Expedição Goiás - pArTe 2

conseguem me ver no canto esquerdo da foto?


Primeiro dia de passeio... "pernas pra que te quero"... Quem curte natureza pra relaxar, não encare a Chapada dos Veadeiros como refúgio... Mas pra quem curte natureza pra se enfiar mato a dentro, se perca nas cachoeiras , no cerrado, nas biodiversidades... revoada dos papagaios, pôr-do-sol. Isso é quase um poema. Por isso uma bela de uma caminhada na Chapada, vale muito! 6 horas de trilha, contando ida e volta... e dei uma parada pra curtir Manoel de Barros. Não, nao o levei em forma de versos nos seus mais delicados livros. mas o tive no ar, como brisa e a todo momento. Deve ser pq ele tb se entrega aos encantos do ser vivo natural, e pra ele a beleza está nas árvores! Isso pq elas sabem do espaço q se é compartilhado nesse mundo, diferente da gente (de gente).
O único espaço que conseguimos compartilhar é o da calçada, mesmo assim preferimos por passar batidos olhando pro chão com a ridícula desculpa de se ter pressa, muita pressa.
Pressa de passar a perna n'outro, pressa de se esconder, de cobrar uma dívida (mesmo sabendo que no passado te ajudaram muito) e o pior, pressa de se libertar dos próprios problemas (mesmo sabendo que tem alguém muito mais fodido que vc).

Que fico com as fotos, a beleza fala por si.... e a hipocrisia cala por só!
Aé amigos com mais caminhada,

2 comentários:

Mah disse...

é lindo né Tati? Incrível mesmo... eu amo água! rs

tagskie disse...

hi.. just dropping by here... have a nice day! http://kantahanan.blogspot.com/