sábado, junho 12

O dia mais frio do ano


...Se o homem já não entendia a mulher, hoje dia dos Namorados e em plena Copa do Mundo, é que não vai entender mesmo!
E quem disse que mulher quer ser entendida? Quem disse que mulher não curte futebol?
Chega! Chega de enfrentar filas quilométricas nos restaurantes só pra comemorar o dia de hoje. Chega de motel barato e sem graça. Chega de jorrar um orgasmo só pra convencê-la que ainda dá conta do recado. Chega de ursinho, caneca personalizada, calcinha de coração e uma blusa de R$ 29,99. Chega!
Mulher quer ser desejada, não importa a distância e nem o grau de sentimento. Quer ser, na cama, a verdadeira prostituta sem pudor que a sociedade tanto recrimina. "Ela só quer gozar a vida!"
Mulher também senta em bar, come torresmo, vira uma dose de cachaça.
Mulher conta piada, joga piada e aceita piada!
Mulher também trabalha, tem obrigações, se estressa e fica sem dormir. Mas o melhor, não brocha!

Já não importa a sua roupa, seu calçado e aquele perfume xexelento que você sempre usou (foda-se se veio de Paris, enjoa)... já não me importa suas mentiras doces, seus abraços apertados e seus beijos babados. Mude o repertório, ninguém te aguenta mais!
Esquece as rosas, odeio rosas vermelhas. Desculpe se já disse que gostava , mentia. Mentia também quando dizia que era a coisa mais delicada e perfumada. Eu nunca senti um cheiro se quer desta bosta de planta que morre em 1 semana. Deve ser por isso que se ganha flores, porque o amor é efêmero mesmo.
Esquece as mensagens, já gastei muitos créditos dizendo que te amava, pra você dizer que nem as recebia. Ou que não tinha tempo pra respondê-las.
Esquece os convites e aquelas surpresas que acabavam na cama. Realmente, acabávamos na cama, dormindo.
Pode esquecer as fotografias. Nunca vou revelá-las, pois sei que ficarão empoeiradas em algum canto da casa. Até porque sua vontade de tirar fotos era a mesma que se tinha pra nadar com tubarões naquele mar caribeño...
Aproveita essa onda e me esquece tb!

Porque de fato, nunca é falado com tanta sinceridade. Mentimos o tempo todo e o pior, nem sabemos o por quê.
O pior: eu finjo que acredito nas suas mentiras.
Pior é: que se depende deles, da risada deles, do beijo deles. Pior ainda é: Dia dos Namorados cai na semana mais fria do ano, cai no periodo mais solitário do ano. Droga, você acaba sentindo falta daquele cobertor de orelha, daquele abraço apertado, daquela mentira doce... -Alô!? E aquele motel depois do jantar, tá de pé, né? Saudade.

Feliz dia dos namorados para todos! Frustrados ou não, passar frio é insuportável.

14 comentários:

Marina disse...

Que raiva do dia dos namorados menina!
Pra mim é um dia tão indiferente... Tô me arrumando aqui para ir montar cenário no teatro e nem lembrando disso, só me toquei depois que vi seu post.
E a-do-ro frio ;p
Se acalma Tati!

Tatiana disse...

Putz, Marina... que droga! te fiz lembrar tb, né!? Odeio compartilhar o que é de ruim. Eu acho q só mulher vai comentar por aqui, ahahahah
bjos e que tenha um excelente dia dos namorados, pois afinal, vai até 23:59hs, quem sabe até lá...

Unknown disse...

Ahhhh, muito bom! Tati, tô comentando aqui pela primeira vez e devo dizer que você escreve muito bem! Parabéns!
Quanto ao Dia dos Namorados, preciso concordar com a Marina, pra mim é um dia como qualquer outro. Meu namorado eu quero perto todos os dias! ;P

Tatiana disse...

aaa Thalitinha, sem querer ser chata. Mas é q seu bofe vive em sampa, vcs se conheceram pela net e so se veem de 15 em 15 dias e olhe lá! (sua histpria é bem original, né, ahah) O dia q ele estiver perto de vc todos os dias, quero ouvir de novo sua opinião, ok?

Carla Peixoto disse...

Tuti!!!

Aff... Vc leu meus pensamentos!

:(

Beijus!

www.naufrago.blogspot.com.br disse...

Oi Tati...olha devo dizer, e desculpa algum error ortografico, que vc e demais adorei seu, pensamento, levado nas escrituras com respeito a esse dia comercial...e realmente acredito em amor , es a umica coissa que nos une e nos va salvar sem duvidas...mas como c diz, pouca palabras pra entender..parabems..e com muito carinho q desejo o melhor d coração..pra vc...te quiero sem conhecerte tenho saudades, de pessoas como, vc..uma vez mais foi massa...beijos

Nat disse...

Muito bom seu texto Tuti. E feliz todo dia pra gente, e toda hora e sempre!!

Dino Calei disse...

adorei o seu post.

gerardobasabe disse...

Me cuesta hacerme la imagen del frio en Brasil. Para mi es como que todo el año es verano. Muy buena esa foto de san Pablo.Un abrazo.chau.

Allyne Araújo disse...

srsrsr. bem Tati, posso chamar assim?, dias dos namorados é bom, mas quando se tem namorado é melhor ainda, rsrs.. mentirias de amor sao sem graça, mas ate que valem apena, quando ja nao se tem mais nenhuma a se ouvir... bjao!!! ei, vou aparecer mais vezes viu?! rsrs bye..

José Sousa disse...

Olá, estive aqui lendo seu poste, gostei e irei continua vir a seu csnto. Vá ao meu "Queriaserselvagem", na página do dia 12 de Fevereiro, leia "A minha luta" e por favor dexe seu comentário.
Fique, tambem minha seguidora em:
www.congulolundo.blogspot.com
www.queriaserselvagem.blogspot.com

Um grande abreço.

Tatiana disse...

E os "guapos" tb compareceram por aqui! Gente, isso não foi pessoal, apenas um texto pra retratar um dia qualquer. Chega de se lamentar apenas nesse exato dia, quando vc se dá conta de q está só! Se pararmos de sofrercom tão "pouco" a gente viverá melhor. E tb, chegar de cobrar e cobrar... o amor não é uma troca, como muitos pensam, o amor é dado. Eu dou amor e consequentemente vc me dá tb... mas que por favor que isso não se torne obrigação... ai será escravidão e por fim, vamos morrer na frustração! "Nova campanha de inverno: doe um abraço e um beijo a quem se ama, ou melhor, a quem te ama...

Nara disse...

Passei sozinha, passei no frio e passei meio que anestesiada de tudo.

Acho que não fez diferença.

Beijo,
Nara

Dri Star disse...

Amei o post. Realmente existem coisas que a gente implica tanto mas que no final são essencias pra gente se sentir acompanhada, amada.

Um super beijo.

Adriane.