domingo, dezembro 24

Desordem na casa


Viajar é tão bom...
Mesmo esperando sem perpectiva nenhuma, Mesmo sem reposta dos fatos e tormentos,
Mesmo tendo problemas com controladores, pensando bem, isso já é demais, né??!!
Estou me referindo ao transtorno nos aeroportos brasileiros, que falta de planejamento, heim!!
Nem a FAB, muito menos a Embraer têm condiçoes de minimizar esse caos.
"O que não dá é passageiro ficar no aeroporto esperando um avião que não existe" - Lula
Essa foto foi tirada no mês de dezembro do ano passado, estávamos indo para Santiago, saindo de Buenos Aires e lá passamos por um transtorno parecido, ficamos 6 horas esperando o vôo, nessa espera árdua ouvi um passageiro que dizia: - Vocês estão representando muito mal o país de vocês, tenho vergonha.
Agora vejo aqui, no Brasil!
Valeu muito a pena esperar para sobrevoar os Andes...
Vou seguir os passos de minha irmã, com muita má vontade (Fé em Deus e pé na EsTrAdA), uau! Ir para Trancoso de carro pra passar rèveillon! Vixe mainha! Será que vai dar tempo pra eu chegar na terça e voltar ao "batente"??

Um comentário:

Tatiana disse...

Pois meus amigos, tive fé em Deus mas não botei o pé na estrada, o medo me venceu! Chuvas e tormentos nas estradas, não precisava disso, então o que fiz?? Passei de "quase pijama" e uma taça de champagne... sem uvas e sem romãs... calcinha?? Nem me lembro a cor, mas mesmo assim com desejo enorme e botando muita fé que esse ano promete!
Abraços