terça-feira, dezembro 12

Quem cagou no mato???


Meu avô,
Pequeno nas palavras, grande nos conhecimentos, ruim de leitura, bom de ouvido.
Seus assuntos diversos e trabalhos rurais nos emocionam e nos fazem rir, pois já o vi matando porco, galinha, já ouvi sua ladainha "pregando" para as pessoas, já refleti em suas atitudes.
Absurdamente fogoso, sim e muito, casará de novo aos setenta e lá vai fumaça, seu argumento nos convenceu: -Preciso de alguém que me dê carinho eu ainda tô vivo...
O que essa foto tem a ver com meu digníssimo e sincero bom velhinho???
Eu adoro mato, no banquinho reflito meus sentimentos e minhas aflições, olho para tudo e só consigo enxergar meus pensamentos, dentre os quais lembro-me deste: Que momento de reflexão vô Bené tinha cagando no mato? :b
Quem gostava de cagar no mato?
Na fazenda, quando era moleque, Bené trabalhava na roça, almoçava lá mesmo, lá tb dava sua esperta cagadinha no final do dia, aaaaaa foi lá que conheceu minha avó linda, pois o pai dela era dono da fazenda, que fascínio, um pobre cagão com uma rica cheirosinha, sem dúvida, usava só perfumes importados...Mulher é fogo mesmo, queria correr o perigo, fugir, amar, arriscar...Homem é safado mesmo, queria agarrá-la naquele mato a dentro... pois bem suas histórias se entrelaçaram e por fim onde tudo começou nas cagadas da vida, estou aqui, aliás, nem sei mais o que é o começo ( criticando o texto abaixo)...
Mas o mundo tem muita merda, quantas pessoas não cagaram no mato??? Quanta merda tem no rio?? Quanta merda tem na própria mente humana, gente que se acha inocente burlando, matando, roubando... eita merda do carai

3 comentários:

Anônimo disse...

Tuti!!!

Já vi seu blog, hehehehee! Parabéns!!!
Mas dá pra postar mais fotos? Não entendo dessas coisas, mas acho suas fotos legais...

Beijão e até sexta!!!

Tatiana disse...

Valeu Carluxa,
Pode deixar atenderei seu pedido...

Anônimo disse...

Aaaai, Tuti!! Sei que vc sente falta da thyssen... aquele mato, aquela farra!! hehehe Sabe que tá implícito nesse texto, né?
Bom, eu sempre disse (mas apenas pra quem queria ouvir, pq quem nao quer não adianta que entra por um ouvido e sai pelo outro) que o problema do mundo, embora esteja generalizando gravemente, é a falta de reflexão. Afinal, mudanças de valores acontecem, assim como evoluem a ciencia e tecnologia. O que não pode acontecer é o que acontece: Agir sem refletir. Isso digo no dia-a-dia, o pensar sobre os seus atos, sobre os atos dos outros (daí tentar compreender) e entre outras coisas. Bom, este comentário está se estendendo muito. Páro por qui. Que tenha ficado a idéia!
Beijos. Parabéns! Vc está cada vez mais maravilhosa!!