sexta-feira, dezembro 29

2006 ReTrÔ

Descobrimos que dá pra fazer arte com uma câmera digital, precisávamos apenas de um lugar escuro, uma lanterna e um maluco (Fadul) pra realizar essa façanha...
Escrevemos várias palavras, como meu nome, desenhávamos no ar, eis que saiu um 2006!

2006 - Pra mim e para o mundo grandes mudanças!
Comecei um trabalho legal, através dele conheci pessoas e lugares muito agradáveis... E começo a pensar que por causa do meu trabalho tardou um pouco meu sonho (viajar, fazer mochilão e ajudar as pessoas), mas é bom, meu pai agradece (não preciso mais de suas ajudas financeiras para realizar meu sonho), quer dizer, se ele quiser ajudar, né!!! :X
Para minha dimensão de mundo, mudei de casa, fui morar sozinha ou melhor com amigas; em algumas postagens falarei mais delas, de nosso lar, nossas fantasias, brincadeiras e tormentos pra arrumar a cozinha e que cozinha!!
Algumas viagens que me marcaram, algumas pessoas que me emocionaram, falando nisso, sonhei com a Vó Ita, estava tão bonita e feliz, andava tranquilamente como se nunca tivesse dores na coluna, essa é a vida, adorei sonhar com sua felicidade!
Mais um ano de faculdade, mais um ano que passei direto (espero continuar assim)...Shiroka( professor de doutorado na USP) me mostrou um caminho esplêndido, meu projeto vai ser sobre: Administração pública de países pobres como Angola, que por sinal foi à Copa, que vibração! Nosso Brasil fez o que tinha que ser feito, mas fico feliz pela Itália, pois afinal temos um pezinho por lá (minha viagem de 2007, vou visitar minha irmã :/)... Nosso vôlei deu show, Daiane dos Santos então, nossa!
Fui em festas, mas não dei nenhuma, mesmo até em meu aniversário, agradecendo as meninas de casa pela festa surpresa, aos meus companheiros de trabalho pela festa e a viagem no meu mais um ano de vida!
Lulálá reeleito, enquanto que o Brasil deixava de ser um país tropical, dias mais quentes virão...
"E o sertão vai virar mar!"
Bush afirma que Saddam Hussein teve um julgamento "justo"... Que opressão FDP!

2007- brincar mais com fotos, amigos e meus cachorros;
Trabalhar mais, assim terei tempo pra viajar final do ano;
Beijar mais, acho que esse ano beijei pouco;
Abraçar mais, tive oportunidades que deixei escapar;
Falar mais eu te amo para família, amigos e pra mim mesma;
Brindar mais minha caminhada, meu esforço;
Fuçar mais, só assim me dar conta de que quanto mais penso que sei, nada sei!

Uma salva de palmas para o ano 2006, que entre 2007! Que CoMeCe 2007, ahahah lembrei do 1º post desse blog!
Feliz 2007 pra todos, que possamos entrar esse ano desarmados, desativados e desconectados para a desgraça, guerra e tristeza!
Muita paz e saúde...
E continuo a achar que se lamentar é perda de tempo...

2 comentários:

Anônimo disse...

Tuti!!!!!!

Vc vai pra Itália em 2007?! Eu e Cesar vamos tb!!! Vamos passar um mês lá, talvez setembro ou outubro! Minha prima mora em Florença!!! Vamos juntos??? Aí a gente faz um mochilão por todo o país!!! Ia ser MUITO legal!

Bom, 2007 vai ser tuuuuudo de bom! Estou sentindo isso! Até lá, então!!!

FELIZ ANO NOVO!!!!

Beijos mil!
Carla.

Tatiana disse...

Carla querida,
Infelizmente não sou profissional liberal, ehehehehheeh
Eu vou sim, mas eu vou pra ficar 1 semana no máximo 10 dias, ms eu vou final do ano passar frio, :X
Bom, minha irma se formou em arquitetura, ela vai pra lá em janeiro (agora) estudar italiano e fazer póa, talvez se case tb...eu vou ficar na casa do meu cunhado, ele mora em Roma. :) Mas gostei muito da idéia!