sexta-feira, agosto 17

Expedição Peru - FiM


*fim do dia, de tarde, de noite... fim do calor no rosto, da brisa e da maré...
Hoje não estou com aquele prazer repentino que quando sinto venho aqui tentando compartilhar com esse mundinho verde ... mas deixo explicar o pq de poucos prazeres...
Chego em casa e vejo uma reportagem do Peru, parei tudo, paro e venho aqui, falando do que vi e aproveitando do que não vi...Terremoto, morte, feridos e destruidos! Meu querido Peru, fico de mãos atadas, assim como me senti várias vezes vendo meu real "submundo", e de R$eal o Brasil vai bem mal... Alguém pode me explicar pra onde vai a CPMF?? Já não aguento ver essa sigla todo dia, sim! Pq sabendo que a FDP é provisória, até quando? Se soubéssemos seu destino... Não sei o q é pior: lidar com causas naturais(terremotos) ou com os naturais de causa (Lula e CIA).
*
O entardecer de qualquer lugar é mais que bonito, é é é... surrealismo ou abstrato? Utopia?
Todos já sabem do meu amor exíguo pelas praças desse mundo, mas essa mexeu... nome: Praças dos Amores - figuras essas guardadas no meu coração - peruanos são muito amorosos.
Pacífico e sol combinam, harmonia perfeita, dois em um só - dois em mim! Nesse EUque ferve em dentro de MIM, que não deixa de ser duas em uma...conflitos!
Peru, adelante! Siempre! Como era nosso grito de guerra no Paraguay diante as partidas de handball: Pan con huevo! (pão com ovo) - significa: coisa boa!
Torço pelas coisas boas e bem sei que são infinitas - vistas no instante de sua beleza, pq acredito!

Um comentário:

Anônimo disse...

a tristeza é grande! :/