sexta-feira, dezembro 28

TV Digital, CPMF - Reveillón


Pôr-do-sol no Salar de Uyuni - Minha amada Am. do Sul
... No último post escrevi sobre "sonhos" de Lispector - e já me disseram que é tudo besteira esse negócio de Clarice... Besteira é achar que o que pensamos é o que basta.Pessoas e coisas têm muito para nos ensinar.
E ai! Já sabe onde vai passar Reveillón? Escolher lugares para passar a virada e desejar coisas boas até o final do ano é complicado, e será q vão atrás disso e se é que, realmente disso q precisamos...Ou será que, o que precisamos é concretizar mais e pedir menos??! Os desejos serão sempre os mesmos, claro! Ahhhh "..esse ano quero paz pro meu coração..." "...muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender..." Pula onda, come uva, ajoelha, abraça...O que vc realmente quer? Digo então: sonhos são bem vindos. Desejos: dos infantis, abstratos, audaciosos até corriqueiros são mais que "bienvenidos",claro! Pq são seus e ponto.
Passarei longe da família, minha irmã volta ao velho mundo e então, 1 ano mais sem vê-la (não desejei isso) a não ser q uma viagem inesperada para ir ao seu encontro,a outra deve estar viajando por ai como sempre fez, meus pais? Ahhhh já foram viajar... Meu desejo era: estar com eles. Mas meu outro desejo é: uma boa viarada pra todos.
Em 2007: senti coisas, senti que essas coisas dobraram...
Meu trabalhou dobrou, mais responsabilidade e percebo que realmente tempo é precioso .... O que mais dobrou - Minhas angústias, minhas felicidades, manias(agora todos sabem que sou apaixonada pela Am. Latina) e até sonhos... Meus sonhos aumentaram, mas aos poucos venho concretizando e vou... vou as vezes acelerada, as vezes freiando, as vezes paro e curto alguma coisa e que esse curtir abraçou todos os meus estados emocional.
Tarefas dobraram - nem digo que foram as do trabalho, mas as de vida! Minha fé aumentou, claro, pq sem ELE eu seria o verdadeiro NADA - coisa vazia, oca.
Dobrei na Ginástica ou melhor, passei um dobrado nela, e o treinador me disse que vou longe - mas eu só quero saúde... Trabalho voluntário -(Amigos da escola) e me disseram que estou no caminho certo, mas eu só quero ser um Ser melhor. Deveres mentais - cursos, estudos e dizem que chegarei a vitória, mas eu só quero exercitar meu cérebro...
O que marcou: realmente esse ano marcou, tantos fatos, fotos, notícias... a que me chamou atenção - "TV Digital chega ao BR" e foi com Muito orgulho que o nosso Presidente deu o recado... ahahahha estão muito atrasados eu já tenho TV digital a mmmmmmmmmmuito tempo, desde que mundo é mundo, sol é sol, mar é... Minha TV é natural, aprecio os momentos, a beleza que é - pois afinal minha TV é Sua tb, basta olhar pro alto, pro chão, pra frente, eu tenho certeza, vc nunca viu coisa igual!
Não posso esquecer da CPMF- pois afinal, ganhei um bolinho Maria de um cliente - dizendo que: farei mais investimentos com vc - Dª Tatiana... aaaaaaaaa adorei o presente e então eu disse: 1º faça investimentos em vc, depois comigo, claro! rs Mas eu ainda tenho medo dessa ausência da CPMF - não sei pq, mas tenho...
Um feliz 2008 pra todos e contarei meu Reveillón...Hasta amigos

Um comentário:

Anônimo disse...

heyyy tati!!!
feliz ano novoo!!
tudo de bom!! felicidades!! mt CPMF pra você!! HAUAHUAHUA
mta TV Natural (pq isso sim é bom! HAUHAUA) :P e mt dinheiro no bolso, ok?
mta paz, saúde, amor e td mais pra ti!!

depois q vc decidir pra onde vc vai na virada, nos conte, por favor! HAUAHUAHUA e não esquece... de nada adianta "Pula onda, come uva, ajoelha, abraça" se não tiver com a roupa íntima da cor certa! AHUAHAUHAUAHUA
sou cheio das mandingas pra isso HAUHAUA


beijãoo!!
foi mt bom conhecer vc!!!
feliz 2008