domingo, janeiro 20

Expedição Imperial - FiM


...Começo e termino sempre! Mas nunca sei quando é o COMEÇO quando é o DEPOIS do COMEÇO... e digo que é sempre falando e vendo praças... essa ai mexeu... Jardim do museu Imperial.... agora se essa mexe imagina as outras tantas pelo mundo a fora... ai meu Deus!
Eu quero fechar essa expedição, claro que voltarei sempre que tiver oportunidade, mas agora fecho dizendo que... isso é só o COMEÇO...Mas quando tudo isso começou? Não importa, eu só quero dizer que, nasci, vivi e vi! E me apresentar diante do nosso criador e dizer: Obrigada. Dizer tb: Desculpa, nossa raça destruiu tudo que nos foi concedido!
Quero dizer que, amo viajar seja aqui ou lá, as vezes me perco, as vezes mudo de idéia, as vezes vou em busca de algo ou corro atrás dos sonhos... mas as vezes sinto que cada vez mais preciso descobrir alguma coisa e que ainda não sei o q...seja pra entender, ajudar, equacionar, parar!
Obrigada Deus, por me mostrar caminhos e que esses, aos poucos venho perCorrendo!
E não posso dizer que sou feliz, pois: enquanto ver, ler e escutar gente que se destrói, que sofre e que "é para o que nasce", digo: não posso aceitar tudo isso!
Até com expedição radical!

Nenhum comentário: