domingo, janeiro 27

Expedição - Aventura


... Agora digo: muitas das promessas e inspirações para 2007 foram jogadas para 2008 e eis então expedições de aventura, Rafting era minha paixão antes mesmo de encarar um, o intuito era praticar no rio Paraibuna, aqui pertinho, mas foi em Brotas - SP o rafting mais radical do BR, nosso instrutor formava a equipe campeã mundial de rafting... e eu lá e olhem bem a camisa verde na primeira foto para poder conseguir me identificar na segunda...
Tenho em mente outros esportes radicais - como 40 m de rapel, voar - balonismo... vamos por parte... mas digo, rafting vale a pena, natureza ajuda na inspiração, quando passa o sufoco de uma cachoeira" podemos olhar e sentir... senti que realmente naquela hora Deus estava ali foi muito gratificante.
Deixa eu ir lá pq tenho q arrumar a mala para o carnaval - ta aí, mais uma expedição para AM do Sul e a ansiedade toma conta e o coração bate bate e bate...
Até

Nenhum comentário: