domingo, janeiro 13

Seria sustentável?


lá na minha casa do dia de semana - VR

...Uma pausa para falar de sustentabilidade - e voltarei com Petrópolis...
Em meio a chuva, sol, sol e lua, neve, fogo, vento e gelo - e nem sei mais se existem estações do ano...Venho alimentando a idéia de que, o que precisamos é começar! Já foi dito e ditado bastante -o que pode e o que não pode, etc e etc!
Pois bem, antes devo admitir que, as garrafas não foram consumidas por mim ou por qualquer um que já passou em minha casa, mas são doações e que um cantinho foi improvisado - (e que nem é utilizado) para poder trabalhar a mente... e não é que, garrafa vira poltrona, vira mesa, vira... vira e revira sua cabeça?
Estou gostando dessa idéia, apesar de que não sei se dará tão certo assim... mas vamos tentar! Eis então que idéias vão surgindo, já me disseram que colocando um líquido colorido dentro ficará moderno e isso é arte! Ou um suporte de madeira para que fique bem segura! Estou aberta para sugestões ou, quem quiser guardar as garrafas pra mim...
Até

Um comentário:

Unknown disse...

Tempos Modernos, ao ver a postagem algo me chamou a atenção. A palavra começar... a Eco 92 foi uma ótima oportunidade para começarmos... mas nós vivemos a espera dos governos, da iniciativa privada que só toma medidas para fazer propaganda. Mas o fato é que grande parte de nós não se importa com a morte do planeta... é fato que ela não nos atingira. Talvez afete a nossos filhos e netos, quem se importa.
Queremos mais e Comprar, Queimar e Alimentar as fornalhas do consumo e da Poluição ... afinal essa é principal fonte de prazer do Homem nos Tempos Modernos