terça-feira, julho 14

Como é grande o meu amor

68 mil pessoas - emoção
Que dúvida cruel. Põe cruel nisso! Roberto Carlos no Maracanã ou Paulinho da Viola no Canecão?? Deus, o que faço, como faço? Bom, fui a critério de: 50 anos de música do Rei, músicas que marcaram e marcam gerações e gerações... a suavidade e romantismo em suas letras... e um eterno galã da música latina. Bom, já me convenci! Se bem que Paulinho seria uma opção fora do comum (relatos de quem foi) relembro então, uma música que de fato, sempre que ´posso canto para os meus ouvidos! "Desilusão, desilusão,Danço eu, dança você na dança da solidão..."
Enfim, como as escolhas acontecem, querendo ou não, acontecem! Desde: com que roupa? Com quem? Pra onde? Quando? Vou. rs
O show dos 50 anos de carreira do rei Roberto Carlos reuniu 68 mil fãs no Maracanã.
Na minha percepção tinham mais mulheres do que homens. Pensei: homens envergonhados de desfrutar um momento romântico. Mas é claro que, num toque de super astral vi sim, homens agarradinhos, relembrando os momentos de "brilhantina".
O rei fez parte da adolescência de meus pais, do toca-disco da minha vó, da fita cassete da minha irmã, do porta retrato da minha tia. O rei faz parte das letras mais romanticas da história, de tema de celebrações matrimoniais e de Karaokês pelos bares da vida - se é brega ou não, por vezes sinto falta disso, sinto falta de dinamismo e carinhos (nas palavras e gestos)...
Num calhambeque azul entrou no palco começando com os clássicos em celebração às bodas de ouro de sua história.
Quando ele disse:"Essa é a maior emoção que eu já senti em toda a minha vida. Parece um sonho. Se eu estiver sonhando, não me acordem até o fim do show". Pode ter certeza, foi a minha tb - pensei que depois do Rogers Waters, não teria uma batida de .coração mais forte...Tive um descompasso fulminante, isso sim...
Tem noção do que foi? Olhar pro lado e ver um casal de 60 anos mais ou menos se beijar por ouvir uma música que talvez os marcou? Eu me arrepiava! rs
Vieram : Eu te amo", "Além do horizonte", "Amor perfeito", "Detalhes", Emoções...
Até a chuva veio... No momento: "Nossa senhora, me dê a mão cuida do meu coração..." e quem disse q alguém estava preocupado com a benção de São Pedro?
hahah Algumas pessoas me acham meio "exótica", brega e nostálgica por demais, explico: meu maior sonho é assitir um show do SidneyMagal, Martinho da Vila. Adoro cantar: os melhores do samba raiz, lambada de Beto Barbosa... adoro um chorinho... e choro quando alguma musica me emociona. Pronto, contei. Chorei no Maraca :"eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras nao sei dizer, como é grande o meu amor por vc! escuta só.
Quero muito viver esses "momentos lindos"... "em paz com a vida e o que ela me traz...se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi"!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: