Desfrutando do caribe e com um maracujá, um presente de mexicano!
Hj resolvi escutar música... Buena Vista Social Club; Aquarela brasileira; clássicos e mais clássicos! Claro, no meu entendimento de música. "Ponto de vista, vistas de um ponto!"
Certa vez me perguntaram qual seria meu estilo musical. Pq o intuito seria um presente, futuramente... Há tempos que não ganho presente, não recebo surpresas e muito menos uma mensagem romântica no celular, e pouco me importaria se tivesse tudo isso num piscar de olhos, descobri que: "antes só do que mal acompanhada". Mas estilo musical é muito forte! Forte pq de fato, tenho nenhum. Curto aquilo q me faz bem e se eu limitar meu gosto, me prenderia ao vício, como se dependesse de um cigarro pra sobreviver!
Agora ouço Carlos Gardel: " Buenos Aires, querido"
Falando no méxico, lá conheci a cerveja Corona, tomava com limão, lá tb conheci a tequila, trocando limão e o sal, pela larajna e canela. Apreciei tb, músicas e o folclore mexicano. Por vezes me pego a escutar, aqui em casa... mas só por vezes, pra relembrar....
Uns dias tb, escutei Roger Waters (In the flesh - live), só pra relembrar o show que fui na Apoteose. O arrepio era constante pq fiquei uns 3 metros dele e aquilo fazia meus pais vibrarem!
Outro dia escutei Queen (Live at wembley stadium), porra é bom demais! Ontem foi a vez de George Benson, influência de meus pais, quem não gosta da música: In your eyes??
Ops, agora escuto Ibrahim Ferrer (cubano).... pqp, me arrepia. E me faz pensar em Cuba, uma próxima expedição, quem sabe!!!
............................................................................
Voltando na viagem:
Descanso! Precisava! Mas logo após fui ao encontro do mar caribeño... Porra, se eu morresse ali, sem dúvida nenhuma já estaria no céu, pela cor azul-bebê do mar e areia branca e fininha ( comparando com a nuvem).
O mergulhador, ao qual me guiou até o mar, até o fundo do mar, estava feliz com minha presença. Estava sim, pq me disse coisas muito bonitas e sem saber o q me dar me deu um maracujá. (Porra o q eu vou fazer com um maracujá na praia?) Mas o levei, levei com todo o meu carinho pq foi desse jeito q ele me deu.
Volto do mar, volto pra costa, abro minha canga e deito! Sozinha, deito na areia e por ali ficara algumas horas... Crianças chegam e esse ar de felicidade tomava conta do ambiente,tomava conta de mim, coomo um todo! Até meus cabelos estariam felizes. E desfrutei de tamanha felicidade até o pôr-do-sol chegar.
Quero apenas desfrutar dessa emoção, quero apenas absorver o Caribe, ao qual tanto desejara! E sem saber ao certo o q estava por vir, ainda desfrutaria de Cancun e ilhas próximas.
Meio mole levanto e vejo o horizonte, pensei: a noite promete!!!! Mesmo sozinha e longe de casa, a noite prometiria!!!
Até o próximo post com a noite caribeña em Tulum!!
2 comentários:
Mexico sonho meu...um dia eu to lá realizando...mto manero tuti to orgulhoso d vc
bjaum
não se orgulhe de mim!! se ogulhe de vc q sonha com esse lugar, pq de fato é foda!! mas nao fique no sonho, vá! nao se arrependerá!
Postar um comentário