terça-feira, abril 13

Hoje é dia do Beijo, sinta-se beijado!

Um beijo diretamente de Paris
Não! Não falarei de uma outra viagem, ainda não! Mas é que venho aqui mandar um beijinho internacional pra vcs: meus amigos; os blogueiros de plantão e pra todo cidadão do universo!!!
Hoje é dia do beijo, mas pode beijar pra comemorar???
Reivindico um feriado ao dia do Beijo. Já pensou: todos na rua "osculando" o outro???
Já pensou?? Uma confusão de beijos... um tal de fazer barulho daqui, biquinho dali... Já pensou??? Ser agarrado por um estranho e esse, te lascar um beijo? E se aquela pessoa que vc tanto desejou beijar aparecesse do nada, o q vc faria??? Hoje vale tudo, hj é o dia!!!
Não! Não falo de pouca vergonha, insinuações muito menos de sacanagem grupal!! Falo de beijo, de um gesto que pra mim, tem muito a ver com Respeito, afeto e carinho!!!
Beijo na boca, de língua, beijos apimentados e arrepiantes, pra mim só em quatro paredes e, eventualmente um beijinho romântico quando se espera o metrô ou quando se está na fila do cinema. Quando vejo um beijo picante em público, me dá a sensação de desrespeito à outrem! Ninguém é obrigado a compartilhar desse momento (in love) com vc... a não ser o seu real parceiro beijoqueiro!
Certa vez me perguntaram se eu já dei um "beijo grego"... Fiquei curiosa pq pensei logo no país ao qual sonho conhecer e por ter um ar bem romântico em meio àquelas ilhas... Apesar tb, que lembrei do tal "presente grego"... E ainda bem q nao disse: aahhh nunca dei esse beijo, como é???  Se alguém não sabe favor clicar aqui .
Beijo representa tanto! Me representa tanto, mas tanto!
 Beijava as mãos dos meus avós com intuito de receber as bênçãos dos mais velhos da minha tribo;
Beijo a cabeça dos meus amigos quando estou de pé e eles sentados;
Beijo de longe, quando mando aquele beijo no ar vendo alguém passando ou pra dar aquele adeus rápido pra várias pessoas ao mesmo tempo;
Beijo a testa aqueles que, por algum motivo, nao sei qual, os considero como especiais, pessoas que gosto muito;
Beijo duas vezes a bochecha, um beijo de um lado, um beijo de outro. Sim, pq sou carioca! Mas tb sei beijar um paulista, dou um só. (demorei pra aprender)
Beijo o olho, aahhh esse aqui adoro, acho super carinhoso. Tem sensação melhor q essa? Um rosto bem próximo ao outro, nariz com nariz... Um beijo q passa segurança e fidelidade. (Em tempos como esse, ser beijado no olho é motivo de orgulho).
Beijo molhado, aaa quando alguém chega no meio de uma boa golada de uma água bem geladinha!!! Humm esse é bem refrescante.
Beijo nas costas, dou mas só pro outro virar pra tras! As vezes dou susto!!! hahah (um beijo inesperado)
Mas o melhor de todos é aquele beijo q se tem resposta, é aquele que faz a junção de todos que coloquei aqui... aquele que ao mesmo tempo te abraça, te acolhe! Uma sensação de ternura profunda pelo outro. Aquele simples beijo de fim de mensagem, fim de e-mail, fim de texto! Essa palavra "beijo" só de lê-la ja me sinto beijada! Obrigada aqueles que, sempre me mandam beijos! Sei q é verdadeiro e por isso é recíproco!
Não vim falar de beijos sufocantes, aqueles q tiram nosso fôlego. A falta de ar aqui é outra. É a forma mais sincera de beijar e ser beijada! Claro que sinto falta de um beijo desse, ohh se sinto!!!
Gente,
BEIJO!

4 comentários:

Tatiana disse...

recíproco!

Inês disse...

Uhu, passei por aqui despretensiosamente e já lucrei uma beijoca dessa!
Muito prazer, dona viajante!
Inês.

Mah disse...

já cheguei ganhando beijinhos! rs
feliz dia do beijo atrasado pra você

francisco santos disse...

no sul tb é um só...