Tulum, a foto q tirei sem brilho, mas q foi um show a parte!
...Chegando ao fim de uma expedição, retratando o ritmo caribeño e constatando emoções. Definitivamente o México mexeu comigo!! (...)
(...)Ontem me disseram que eu estaria viajando demais, amando demais as coisas, absorvendo demais... e demasiadamente, me iludindo demais. E trocando o certo pelo duvidoso... Atirando pra tudo que é lado no sentido de sonhos. Ora, sem dar muitas justificativas e tentar compreender o que de fato acontece, eu apenas vivo! Vivo com um puro sentimento de liberdade e tento com todas as minhas forças me livrar da rotina. Eu quero! Quero achar o caminho certo, quero viver em paz, quero a certeza! Mas tb quero adrenalina, um novo/velho amor, uma viagem, um outro local de trabalho... Eu quero experimentar sempre e guardar coisas que são preciosas: as aventuras, as descobertas, as fotos e os valores que venho agregando. Por favor nao desconfiem de mim, ou dessa insanidade que vivo. Quero alguma coisa e corro atras disso.
............................................................................
Voltando na viagem:
mulheres maias ao meu lado 1 dia todo de viagem
Companhia de ônibus: OCCSaída: San Cristóbal de Las Casas - Tulúm 660 pesos mexicanos, 49 dólares!!! Realmente bem caro comparando à viagens anteriores de país a país...
**Saindo da região de Chiapas entrando na região de Yucatán. Conheci várias cidades... algumas parava, algumas apenas pelo vridro da janela!
**Saindo da região de Chiapas entrando na região de Yucatán. Conheci várias cidades... algumas parava, algumas apenas pelo vridro da janela!
Acordei às 08:00hs, um frio de -8 C, surreal!!! Ovo no desayuno e uma despedida tímida aos amigos do albergue, ganhei até uma maçã! Adíos San Cristóbal, mucho gusto conocerte!!!
Já com uma mochila na frente e outra atrás, dando um equilíbrio nada confortável me deparo com mais um caminho, mais um desconhecido! Entro no ônibus, asiento 17 e uma descendente maia e sua filha! A grande beleza se dá no gesto. Elas conversavam em dialeto e eu lá, vibrando no som das palavras.
Estrada estreita e com curvas acentuadas... PQP! A garotinha linda com cabelos negros começou a chorar, eu ja imaginara um problema! Ela vomitou bem próximo a mim... e eu, ja nao estava nada bem.. corri ao banheiro do onibus e vomitei tb! Aquela maçã toda! ahahahh credo!
Foi um dia interio de viagem, e eu lá quase intima daquelas duas com roupa típica de maia. Só chegaríamos pela madrugada em Tulum...
3 comentários:
Menina!
Que maravilha!!
Deu ate vontade de viajar tb! hahaha
;***
A primeira foto ficou super profissional,.. não acredito que vc ainda guarde tantos detalhes da viagem na cabeça. Impressionante!
Maldito, escrevi 70 páginas de um caderno capa-mole... rs foi o meu companheiro de viagem, gastei duas canetas!!! mas realmente, muita coisa carrego no coração... pq de fato, isso me evolui!
Postar um comentário